Segurança

Mulher é morta com nove tiros por ex-companheiro em Conceição do Castelo

COMPARTILHE
Mulher é morta com nove tiros por ex-marido em Conceição do Castelo
14523
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 36 anos foi cruelmente assassinada com nove tiros, no início da noite deste sábado (25), em Conceição do Castelo. Giselly Thais Caçandro de Souza foi morta em via pública, por seu ex-companheiro.

Continua depois da publicidade

O crime, que chocou a cidade, aconteceu por volta das 18h, próximo a uma praça no bairro Nicolau de Vargas e Silva. De acordo com informações de populares, a autor tentou disparar contra o atual marido de Giselly, mas não o atingiu.

A Polícia Militar seguiu até o endereço do autor dos disparos, e com ele foi encontrado uma pistola calibre 380.  Ele confessou aos militares que na sua residência havia ainda outras munições guardadas. No local foram apreendidas 52 munições calibre 380 e três de calibre 22.

Giselly chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, mas já chegou sem vida para ser atendida. A vítima deixa duas filhas pequenas de outro relacionamento.

Continua depois da publicidade

O autor do crime foi conduzido para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante, juntamente com o material apreendido.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here