Segurança

Motoboy morre em acidente na ES 482 em Cachoeiro

COMPARTILHE
4992
Advertisement
Advertisement

Um entregador de comida morreu na noite desta quarta-feira (15) depois de se envolver em um acidente, na ES 482, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, a batida entre a moto e um caminhão, que pertence a uma cooperativa de laticínios, ocorreu próximo ao posto policial, no trevo do bairro BNH.

Continua depois da publicidade

Gabriel Assumpção Paneto, 24 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Misericórdia do município.

À polícia, o motorista contou que seguia sentido Aeroporto, quando percebeu a batida. Ao descer do veículo, observou que o rapaz havia se chocado contra a lateral do caminhão.

Continua depois da publicidade

O motorista foi quem acionou o socorro e ficou no local até a chegada da PM. Ele fez o teste do bafômetro, que resultou negativo para consumo de bebida alcoólica. O condutor do caminhão foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here