Esporte

Medalhista paralímpica é recebida com festa em Venda Nova do Imigrante

COMPARTILHE
Luiza Fiorese medalhista paralímpica Tóquio
Foto: reprodução/redes sociais
1247
Advertisement
Advertisement

A medalhista paralímpica em Tóquio, Luiza Fiorese, foi recebida com muita alegria em sua terra natal, Venda Nova do Imigrante. A jovem levou, para as serras capixabas, o bronze pelo vôlei sentado. A atleta seguiu, na tarde desta sexta-feira (10), em cima do carro  do Corpo de Bombeiros, pelas ruas da cidade, mostrando a medalha do Brasil.

Continua depois da publicidade

A carreata saiu do distrito de São João de Viçosa, passou pelo Centro da cidade, pela Providência, e parou no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão. Nas redes sociais, Luiza agradeceu o carinho com que foi recebida pelos conterrâneos. “Obrigada @bombeiromilitares pela experiência única! Obrigada à minha terrinha @vendanova.es por sonharem isso tudo junto comigo. Nunca vou me esquecer desse momento”, escreveu.

Luiza faz parte da seleção de vôlei sentado que venceu o Canadá em Tóquio  e faturou o terceiro lugar na competição.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here