Segurança

Mãe e filha de 11 anos são assassinadas a facadas em Marataízes

COMPARTILHE
12669
Advertisement
Advertisement

Uma mulher de 40 anos foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (15), em Marataízes. A filha dela, de 11 anos, entrou na frente do executor para proteger a mãe e também foi esfaqueada. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

Continua depois da publicidade

De acordo com policiais militares, Charlene de Lemes Gonçalves e a filha Yzaquieli Junia Gonçalves de Araújo chegaram a ser socorridas, mas morreram pouco depois de dar entrada em hospitais da região. O crime ocorreu na residência de Charlene, no bairro Filemon Tenório.

mãe e filha

Vizinhos contaram à polícia que Charlene era moradora do bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, havia se separado há cerca de três meses e, recentemente, se mudado para Marataízes. O acusado, de 31 anos, foi preso pouco depois do crime por agentes da Guarda Civil Municipal.

Continua depois da publicidade

Os corpos foram encaminhados para perícia, no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O caso, registrado como feminicídio, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here