Segurança

Drogado, bandido usou canivete para ferir homem durante assalto em Cachoeiro

COMPARTILHE
2677
Advertisement
Advertisement

O criminoso que feriu um homem de 30 anos, durante um assalto à luz do dia nesta terça-feira (21), estava drogado e usou um canivete para machucar a vítima. O crime ocorreu no Centro de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Um amigo do homem ferido contou à Polícia Militar que os dois caminhavam pela calçada da rua Siqueira Lima, quando o suspeito – visivelmente descontrolado e aparentando estar drogado – exigiu que entregassem os celulares.

Os amigos tentaram conter o assaltante e os dois acabaram feridos, um deles, com gravidade. Tudo ocorreu por volta de 13h, em meio a movimentação de pessoas na região comercial.

O criminoso conseguiu roubar um aparelho celular e fugiu em direção à rua Capitão Deslandes, conhecida como Rua dos Bancos.

Estado de saúde

Continua depois da publicidade

O homem, que levou diversos golpes no abdômen, continua internado na Santa Casa de Misericórdia do município, mas segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here