Cidades

De Conceição do Castelo para o Miss Espírito Santo: conheça a representante da cidade

COMPARTILHE
Miss Espírito Santo
7000
Advertisement
Advertisement

A universitária Gabriela Biancardi Uliana está entre as 12 selecionadas para representar o Estado no Miss Espírito Santo 2021. Natural de Conceição do Castelo, a jovem representa a cidade natal. Atualmente, reside em Vila Velha, onde cursa farmácia.

Continua depois da publicidade

Gabriela chegou até o Miss ES depois de se destacar como rainha da festa Portugália. O evento resgata e celebra a cultura de imigrantes portugueses e italianos. A festa acontece uma vez ao ano, em Conceição.

Gabriela Uliana

Como a edição deste ano foi em formato de live, não houve concurso, de acordo com a representante de Conceição.

Os organizadores decidiram escolher uma jovem que representasse as comunidades imigrantes e fizeram o convite à Gabriela. Eles optaram por esse formato para evitar aglomerações. Isso porque estamos, ainda, em meio à pandemia.

Continua depois da publicidade

Foi a primeira vez que ela participou de um concurso onde o atributo mais importante para o título é a beleza.

Mas, não é só isso. A simpatia também é avaliada. Gabriela foi tão bem no evento, que, como resultado, recebeu um convite para se candidatar ao Miss Espírito Santo, e então, se ‘arriscou’.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Estou muito feliz com o que está acontecendo esse ano na minha vida. Ser convidada para ser a rainha Portugália me deixou muito feliz e honrada. Assim como essa oportunidade de representar o meu estado, é uma coisa que eu não esperava, estou ansiosa para a final e vamos torcer para isso”, contou entusiasmada.

A disputa pelo título de jovem mais bonita do Estado capixaba acontece no dia 7 de outubro, em Vitória.

Misses Espírito Santo no Sul/Serrano

Além da conceiçoense, cinco capixabas representam cidades da região Sul/Serrana do Espírito Santo. São elas:

 

Outras concorrentes do Miss ES

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here