Segurança

Cantor de forró é morto durante show em Cachoeiro

COMPARTILHE
13868
Advertisement
Advertisement

Um cantor de forró, de 39 anos, foi assassinado enquanto fazia uma apresentação, em um bar no bairro Monte Belo, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite deste sábado (18).

Continua depois da publicidade

De acordo com o depoimento de testemunhas à polícia, o suspeito, de 21 anos, que já foi identificado, chegou ao estabelecimento armado e disparou uma vez contra as costas de Edivandro Cipriano.

O músico chegou a ser socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa de Misericórdia, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Morto por engano

Amigos e conhecidos de Edivandro afirmaram que ele teria sido morto por engano, e que o suspeito do crime teria confundido o cantor com um desafeto.

Continua depois da publicidade

No entanto, o chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Vivas, não confirmou a versão e disse que o caso está em apuração e por isso não poderia divulgar outros detalhes.

Quem tiver informações que ajude a polícia a prender o suspeito do crime pode denunciar por meio do 181, não é preciso se identificar.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here