Geral

"Arrasado e destruído": Roberto Carlos realiza o último deseja do filho morto por câncer

COMPARTILHE
Dudu Braga
508
Advertisement
Advertisement

A morte de Dudu Braga, ocorrida na última quarta-feira (8), vítima de um câncer na membrana que envolve a parede abdominal, deixou o pai dele, Roberto Carlos, “arrasado e destruído”, segundo o assessor do cantor.

Continua depois da publicidade

Mesmo num momento de tanta dor, o Rei encontrou forças para atender ao último pedido de Dudu: “ir embora com uma camisa do Corinthians, uma roupa confortável e tênis”.

“Tudo o que filho pedia, o pai atendia dentro do possível. E até o último minuto, isso aconteceu”, revelou o assessor de Roberto, em entrevista ao jornal Extra.

Dudu Braga era muito próximo ao pai e estava presente na maioria dos shows do Rei. Batizado de Roberto Carlos Braga Segundo (o que rendeu os apelidos de Dudu e Segundinho), é fruto do primeiro casamento do Rei, com Cleonice Rossi.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here