Esporte Nacional

Série B do Brasileiro volta a ter público nos estádio a partir de domingo

COMPARTILHE
15
Advertisement
Advertisement

O Conselho Técnico Extraordinário da Série B do Campeonato Brasileiro decidiu, nesta sexta-feira, pelo retorno do público aos estádios a partir da 25ª rodada, com início já no próximo domingo, 19, após reunião com representantes dos 20 clubes disputantes da competição.

Continua depois da publicidade

“A grande maioria das cidades envolvidas no campeonato já liberaram ou têm o compromisso de liberar a volta dos torcedores às arquibancadas até o início da referida rodada”, disse o relato da Diretoria de Competições apresentada aos clubes participantes. “O retorno obedecerá ao porcentual de ocupação definido por cada autoridade local e estará condicionado ao cumprimento de um rígido protocolo sanitário desenvolvido pela Comissão Médica Especial da CBF.”

A reunião desta sexta-feira foi conduzida pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e contou com a presença dos Vice-presidentes da CBF, Antônio Aquino, Gustavo Feijó, Antônio Carlos Nunes e Fernando Sarney, do Vice-Presidente Jurídico, Carlos Eugênio Lopes, dos Presidentes das Federações com clubes integrantes na Série B, além de integrantes da Diretoria da entidade.

Advertisement

Representantes da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) e da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF) também fizeram parte do O Conselho Técnico.

Continua depois da publicidade

VAR – Durante o Conselho Técnico Extraordinário os clubes também analisaram a implantação do árbitro de vídeo na Série B. Ednaldo Rodrigues anunciou que a CBF garantirá, quando necessário, a contratação de mais duas câmeras por partida.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here