Esporte Nacional

Renato Augusto e Adson tratam lesão na folga para reforçar Corinthians no domingo

COMPARTILHE
15
Advertisement
Advertisement

Os meio-campistas Renato Augusto e Adson foram os únicos a comparecerem ao CT Joaquim Grava, nesta terça-feira, dia de folga para o elenco e a comissão técnica do Corinthians. Os dois atletas continuaram o tratamento de lesões.

Continua depois da publicidade

Desfalque do time no empate por 1 a 1, diante do Atlético-GO, domingo, em Goiânia, Renato Augusto sofre com dores musculares, enquanto uma lesão no joelho esquerdo tirou Adson das últimas três partidas do time corintiano no Campeonato Brasileiro. Os dois fizeram atividades com o fisioterapeuta Caio Mello.

O plano do técnico Sylvinho é escalar o time ideal do Corinthians, com a presença de todos os recém-contratados, domingo, contra o América-MG, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Advertisement

Além de Renato Augusto, são esperadas as participações de Giuliano e Roger Guedes, além da reestreia de Willian, que não atua pelo Corinthians desde 2007.

Continua depois da publicidade

Com todos os atletas à disposição, uma escalação provável poderá contar com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here