Celebridades

Anitta se torna a primeira brasileira a se apresentar no VMA 2021 nos EUA

COMPARTILHE
194
Advertisement
Advertisement

Anitta se apresentou pela primeira vez no MTV Video Music Awards 2021 neste domingo, 12. Com uma perfomance da música Girl From Rio, a cantora foi a primeira brasileira a fazer um show na premiação, que ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A funkeira e as bailarinas dela levaram muita dança com imagens do Rio de Janeiro ao fundo. A apresentação foi gravada e exibida no intervalo da premiação.

Em abril deste ano, a brasileira ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina no Latin American Music Awards 2021. Além disso, o lançamento do single Girl From Rio colocou a cantora no Top 50 das rádios norte-americanas.

O perfil no Instagram da MTV Brasil compartilhou diversos registros de Anitta se preparando para o evento e no tapete vermelho. A própria cantora também publicou uma foto a caminho da premiação com a legenda: “Entrar no VMA como a primeira artista brasileira da história foi mais ou menos assim”.

Continua depois da publicidade

A funkeira ainda recebeu o apoio de diversas personalidades brasileiras que, nos comentários do post dela e nos stories, comemoraram a participação no evento. “Que orgulho”, disse Pabllo Vittar.

“Orgulho de ver o Brasil sendo bem representado por você, Anitta, minha grande amiga”, compartilhou Mumuzinho. “É ela e acabou. A gente morre de orgulho da nossa menina. Vai ter brasileira no VMA, sim”, escreveu Juliette.

“Que lindo isso. Fico muito feliz em poder ver a primeira brasileira no VMA. Emocionada. Parabéns por essa conquista linda. O Brasil todo tá vibrando junto”, vibrou Duda Beat.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Redação, O Estado de S.Paulo
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.