Política Nacional

Manifestantes pró e contra Bolsonaro discutem após atos em Brasília

COMPARTILHE
O presidente Jair Bolsonaro prevê uma visita hoje ao prédio, na Esplanada. Somente funcionários - servidores e comissionados - do alto escalão foram avisados da agenda misteriosa
114
Advertisement
Advertisement

Manifestantes pró e contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, discutiram na saída dos atos de Brasília nesta terça-feira, 7. O ato contra o governo se concentrou em frente à Torre de TV. Manifestantes que iam ou voltavam da Esplanada dos Ministérios passavam a cerca de 100 metros dos opositores.

Continua depois da publicidade

Os dois lados alternaram provocações e xingamentos por cerca de uma hora. Não houve confronto físico.

Policiais militares, com apoio do Batalhão de Policiamento Tático Motorizado (ROTAM), fizeram um cordão de isolamento entre os grupos.

A PM escoltou manifestantes contrários a Bolsonaro que precisavam cruzar a rua onde apoiadores do governo passavam, por diversos momentos.

Continua depois da publicidade

Um homem vestido com uma camiseta vermelha e máscara com o símbolo do Brasil, no entanto, não conseguiu atravessar.

Ele se identificou como motorista de ônibus e foi cercado e xingado por manifestantes pró-governo. Chegou a tirar a camisa, mas não conseguiu seguir adiante. Ele pegou uma carona em um carro da PM para chegar até seu destino.

Julia Affonso
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here