Cidades

AO VIVO: 1º Seminário Jurídico Presencial do Caparaó é realizado em Guaçuí

COMPARTILHE
435
Advertisement
Advertisement

Acontece ao vivo, nesta segunda-feira (6) o I Seminário Jurídico Presencial do Caparaó. O evento é realizado na sede da Associação Comercial, Agronegócio, Industrial e de Serviços de Guaçuí.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com a organização do evento, o objetivo do seminário é reciclar os profissionais da área e dividir os conhecimentos jurídicos com acadêmicos de direito, que receberão certificado de participação ao final do workshop.

Durante o evento é obrigatório seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação às medidas segurança contra o coronavírus.

Continua depois da publicidade

Palestras

O seminário contará com palestras dos juristas Grazielle Binotti, Altino Silva, Elissandra Dondoni, Elisa Galante, Nelisa Galante e Fayda Belo, esta última é convidada de honra e será nomeada madrinha da Comissão da Diversidade Sexual e Gênero da 6ª subseção de Guaçuí.

A OAB da 6ª Subseção espera com o evento trazer atualidades jurídicas saídas do forno, com os melhores profissionais de cada área, além de possibilitar entrosamento entre acadêmicos com profissionais da área, Trazendo reflexões e uma visão geral dos rumos da nova Advocacia Brasileira”, diz o presidente da comissão, Dr. Leandro Van de Koken.

Advertisement

MAIS INFORMAÇÕES
Data: 06/09/2021
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: ACISG – Associação Comercial, Agronegócio, Industrial e de Serviços de Guaçuí
Endereço: Rua Sen. Atílio Vivácqua, 26, Centro, Guaçuí/ES. CEP: 29560-000.
Contatos: Tel.: (28) 99953-1434 | E-mail para leandrovandekoken@gmail.com

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.