Política

Vídeo mostra confusão na Câmara de Cachoeiro após vereador ser agredido por outro

COMPARTILHE
1330
Advertisement
Advertisement

Imagens gravadas pelo circuito de segurança da Câmara de Cachoeiro de Itapemirim mostram o vereador Leo Camargo (PP) discursando e, na sequência, descendo da tribuna da Casa. Instantes depois, ele é agredido pelo também vereador, Alexandre de Itaoca (PSB). Veja:

Continua depois da publicidade

Depois de levar um soco durante a sessão da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, nesta terça-feira (24), o vereador Leo Camargo (PP), procurou a Delegacia de Cachoeiro para fazer um boletim de ocorrência contra o colega,  .

Camargo teria sido atingido pelo líder na Câmara do governo Victor Coelho (PSB), ao descer da tribuna, após o seu pronunciamento. A agressão seria por discordância de Alexandre de Itaoca à fala do colega.

Pelo Regimento Interno da Casa de Leis, o caso é considerado quebra de decoro. Assim, o agressor pode ser punido com suspensão e até perda do mandato.

Continua depois da publicidade

Em vídeo postado nas redes sociais, Léo Camargo confirma a agressão e diz que vai pedir a cassação do mandato de Alexandre de Itaoca. Veja:

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here