Segurança

Motorista fica em estado grave após carreta tombar na “Curva da Ferradura”, em Ibatiba

COMPARTILHE
Motorista fica em estado grave após carreta tombar na “Curva da Ferradura”, em Ibatiba
1745
Advertisement
Advertisement

Um acidente deixou o motorista de uma carreta em estado grave, na manhã deste sábado (31), na BR-262, em Ibatiba. O acidente aconteceu por volta das 11h10, na altura do quilômetro 154, em um lugar conhecido como “Curva da Ferradura”.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o tombamento aconteceu quando o caminhão, que transportava restos de peças como parafusos, arruelas e porcas, perdeu o freio na pista em um trecho da estrada, vindo a tomar às margens da rodovia.

Populares que passavam pelo local disseram que o motorista estava com múltiplas fraturas e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Devido a gravidade dos ferimentos, foi acionado o helicóptero da PM para fazer a transferência da vítima.

Ao fazer vistoria pelo veículo, o Corpo de Bombeiros identificou um pequeno vazamento de óleo diesel, que foi estacando após os militares apertarem a tampa do tanque.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here