Sem categoria

Instituto abre vagas para profissionais atuarem na Medicina Hospitalista

COMPARTILHE
74
Advertisement
Advertisement

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi), da Secretaria da Saúde (Sesa), está com 30 vagas abertas para o processo seletivo para médicos e enfermeiros atuarem na Medicina Hospitalista, em seis municípios capixabas.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Edital ICEPi/SESA Nº 042/2021 e 034/2021, são 22 vagas para médicos e oito para enfermeiros. As vagas fazem parte do projeto Medicina Hospitalista do Programa de Qualificação da Rede de Atenção à Saúde.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente de forma on-line. Para médicos, o prazo é até às 12 horas do dia 20 de agosto e para enfermeiros é até o próximo dia 24, conforme o fuso-horário de Brasília (DF). Vale ressaltar que o candidato deverá anexar os documentos comprobatórios na própria ficha de inscrição.

Os profissionais selecionados participarão do programa, por meio da realização do curso de aperfeiçoamento, que terá três anos de duração para médicos e um ano e meio para enfermeiros.

Continua depois da publicidade

Além disso, os profissionais receberão uma bolsa-formação no valor de R$ 4.500,00 para enfermeiros e de R$ 11.865,00 para médicos.

Em caso de dúvidas ou pedido de esclarecimentos, o candidato deve realizar a solicitação pelo e-mail [email protected], informando o número do edital.

As inscrições para enfermeiros realizadas no https://sga.saude.es.gov.br/f/0yBTkJrx e para médicos no https://sga.saude.es.gov.br/f/RZ8iljuE.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Para acessar os editais, clique aqui.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here