Cidades

Final da Taça Cachoeiro de League Of Legends acontece neste domingo (15)

COMPARTILHE
156
Advertisement
Advertisement

Acontece, no próximo domingo (15), a grande final da primeira edição da Taça Cachoeiro de League of Legends (TCLOL), jogo virtual no estilo MOBA (Arena de Batalha Multijogador Online).

Advertisement
Continua depois da publicidade

As equipes Harém do Lang e Oh My God (OMG) garantiram, no último domingo (8), as vagas para a decisão do torneio, que será disputado no formato melhor de cinco – conquista o título a equipe que alcançar três vitórias em uma série de cinco jogos.

A equipe Harém do Lang venceu a Impostores por W.O – desistência da segunda equipe. Em seguida, o time da Oh My God venceu a Black Mamba em parciais de 2 a 1.

A grande final será transmitida em tempo real a partir das 13h, por meio do canal oficial da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) na plataforma Twitch, no endereço twitch.com/semespcachoeiro. O público poderá escolher o melhor jogador do torneio, em enquete que será disponibilizada na plataforma logo após a decisão.

Continua depois da publicidade

Durante as partidas, os espectadores também poderão interagir com o time de narradores e concorrer a prêmios em sorteios – é necessário se inscrever no canal da Semesp para participar. Os prêmios, oferecidos por empresas apoiadoras, incluem: valores em Riot Points (moeda virtual utilizada por jogadores de League of Legends para compra de itens dentro da loja do jogo); 1 kit gamer (teclado, mouse e headset); e, ainda, uma aula particular de League of Legends com o jogador Luis Miguel.

Promovido pela Semesp, o evento alcançou mais de 4,8 mil visualizações nas transmissões on-line nas últimas rodadas.

Disputa por um título inédito

Advertisement
Continua depois da publicidade

A edição inaugural da TCLOL é o primeiro campeonato do gênero disputado no sul do estado – equipes de diversas regiões se inscreveram na competição.

Igor Santolim, jogador da Oh My God, revela estar ansioso e animado com a possibilidade de sua equipe vencer uma competição inédita.

“Acho que, de todos os confrontos, o único que vai se repetir é o dessa final, isso demonstra a força das duas equipes. Então, já esperamos um jogo bem difícil. Nosso time está treinando bastante para tentar sair com a vitória e garantir o título de campeão da primeira TCLOL”, frisou o suporte da OMG.

“Nosso time já está acostumado com campeonatos puxados. Com todo respeito à outra equipe, viemos preparados para fechar a final e ganhar essa primeira edição”, declarou Luiz Antonio Picoli Guimarães, jogador da Harém do Lang.

Os jogadores que conquistarem o 1º e o 2º lugares, e o melhor jogador, escolhido pelo público, ganharão troféus.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.