Grande Vitória

Feira da Micro e Pequena empresa começa nesta quinta-feira (26)

COMPARTILHE
80
Advertisement
Advertisement

A Praça do Papa, em Vitória, está preparada para receber a primeira Feira da Micro e Pequena Empresa (Femipe), que acontece entre 26 e 29 de agosto. O evento, que é gratuito, tem a proposta de ser referência de funcionamento, principalmente, em relação aos protocolos de segurança de combate à propagação do novo Coronavírus (Covid-19), durante e pós-pandemia.

Continua depois da publicidade

A Feira vai reunir em um só lugar empresas de serviço e varejo. São pequenos negócios dos setores de turismo, eventos sociais, academias, lojistas, bares e restaurante e o propósito é ser modelo para os segmentos. Quem for conferir as novidades, terá aceso a vouchers para diárias em academias, avaliação física gratuita, descontos em diárias de hotel e passeio de turismo e lazer, promoções especiais em produtos de lojas, além de promoções especiais em fornecedores de eventos sociais.

Segundo o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, a feira tem a finalidade de promover novas experiências para o consumidor. “Vamos mostrar um modelo padrão de um serviço para isso, vamos contar com uma grande academia, um cerimonial, um hotel e um grande restaurante. Vamos mostrar o funcionamento desses negócios, de acordo com as regras de segurança sanitária. O objetivo é oferecer um ambiente seguro tanto para o consumidor quanto para os integrantes do negócio”, ressaltou Tofoli.

Essa é mais uma ação do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), que tem a finalidade de contribuir com a retomada da economia, voltada às micro e pequenas empresas.

Continua depois da publicidade

“Vamos apresentar para a sociedade a segurança das atividades seguindo os protocolos sanitários. É possível frequentar e apoiar esses empreendedores neste momento de retomada da economia. Vamos mostrar como eles estão se preparando para isso”, destacou o diretor-presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho.

O superintendente do Sebrae-ES, Pedro Rigo, contou que o objetivo do evento é mostrar para a população que é possível voltar a frequentar determinados ambientes que respeitam os protocolos de prevenção à Covid-19. “Vamos apresentar aos empreendedores maneiras de promover as atividades, garantindo a segurança dos clientes e funcionários”, frisou o superintendente do Sebrae-ES.

A Femipe é fruto de uma parceria da Aderes, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (Conampe), Federação das Associações de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e dos Empreendedores Individuais do Espírito Santo (Femicro).

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Feira das Micro e Pequenas Empresas

Dias e horários:
26/08 (quinta-feira): 17h às 22h
27/08 (sexta-feira): 16h às 22h
28/08 (sábado): 10h às 22h
29/08 (domingo): 10h às 18h

Local:
 Praça do Papa (Avenida Nossa Sra. dos Navegantes, bairro Enseada do Suá, Vitória)

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here