O corpo do diretor de esportes do Jaraguá Tênis Clube de Cachoeiro de Itapemirim, Lúcio Canholato Coelho deve ser velado, a partir do início da tarde e sepultado, no final da tarde desta sexta-feira (13), no cemitério Parque, no bairro IBC, em Cachoeiro.
O deputado estadual, Theodorico Ferraço usou as redes sociais para manifestar pesar pela morte do dirigente, que tinha 44 anos:
Lúcio morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, em um acidente entre dois carros e uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (12), na Avenida Mauro Miranda Madureira. no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro.
O impacto foi tão violento que Lúcio foi parar na pista de baixo da rua. A morte prematura e inesperada do dirigente provoca consternação entre familiares e amigos dele. Colega de trabalho dele, Hugo Porcari lamentou: “é um momento de muita tristeza para todos. O Lúcio sempre foi um ser humano do bem. Uma pessoa que, a todo momento, estava pronto para ajudar. Perdemos um cara com um coração gigante e que fará muita falta em nosso dia a dia. Que Deus conforte os corações de de todos os amigos e familiares”.