Segurança

Adolescente de 16 anos morre em acidente de moto em Marataízes

COMPARTILHE
4532
Advertisement
Advertisement

Um adolescente de 16 anos morreu na noite desta terça-feira (3), no trevo de Jacarandá, em Marataízes, após se envolver em um acidente entre a moto que ele pilotava e um carro.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, Kauã de Oliveira Silva foi arremessado com o impacto da batida e morreu antes de o socorro chegar. A mulher que dirigia o automóvel ficou no local até a chegada da PM e não teve ferimentos.

Populares contaram à polícia que o rapaz voltava para a casa, que fica em Canaã, após fazer compras, quando teria sido atingido pelo veículo que seguia no sentido Jacarandá. No entanto, a dinâmica do acidente ainda será apurada.

O corpo de Kauã foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Já a motorista foi encaminhada à delegacia de Itapemirim para prestar esclarecimentos.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here