Segurança

VÍDEO | Criminosos rendem duas frentistas em assalto a posto de combustíveis em Cachoeiro

COMPARTILHE
1695
Advertisement
Advertisement

Elas já têm uma profissão mais comum entre os homens e, na noite desta quinta-feira, passaram um aperto danado enquanto trabalhavam. Duas frentistas foram assaltadas por dois homens que chegaram em um carro, no posto de combustíveis, localizado no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que as funcionárias, de 21 e 23 anos, conversam e são surpreendidas por um dos suspeitos, que está armado.

As frentistas contaram à Polícia Militar que o criminoso, que estava no carona do veículo, apontou a arma para elas dizendo ‘passa, passa, passa’, referindo-se ao dinheiro arrecadado com a venda dos combustíveis.

Depois do susto, as funcionárias chamaram a polícia e revelaram que tiveram cerca de R$ 1000 levados pelos bandidos. Equipes da PM chegaram a fazer buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Assista

Continua depois da publicidade

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here