Cidades

Um dos vencedores do Festival Guia A, Panela de Barro vira 'queridinho' em Cachoeiro

COMPARTILHE
Um dos vencedores do Festival Guia A, Panela de Barro vira 'queridinho' em Cachoeiro
312
Advertisement
Advertisement

Ivane Rezende tem 44 anos e sempre foi tão apaixonada por cozinha que não teve para onde fugir. A preparação de um prato mais saboroso do que o outro para as chamadas ‘sociais’ abriu caminho para que ela e um dos amigos, Rogelio de Souza, decidissem oferecer as delícias não só durante as reuniões entre eles como à clientela de um restaurante. Essa é, pois, o origem do Panela de Barro, um dos ‘queridinhos’ da culinária em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Um dos vencedores do Festival Guia A, Panela de Barro vira 'queridinho' em CachoeiroCom oito anos de funcionamento, o Restaurante ‘colhe louros’. Venceu, no final do mês passado, a categoria Culinária Contemporânea do primeiro Guia A – Festival Gastronômico Delivery – Especial Roberto Carlos 80 anos, em Cachoeiro. O evento incentivou a economia no setor de bares e restaurantes, foi uma parceria do AQUINOTICIAS.COM com o aplicativo Chef Mio e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), Sicoob, Sebrae, Multivix e Selita.

“Sempre vemos como uma oportunidade de divulgar nosso produto. Sem falar na ideia de competição que é muito legal; uma sensação de estar no caminho certo de aprovação do nosso produto e serviço”, comenta Ivane a respeito da realização do Festival.

O prato que rendeu o troféu ao Panela de Barro é o ‘Outra Vez’, um escondidinho de costela desfiada, purê de aipim e um delicioso molho de costela bovina desfiada com queijo gratinado. Ivane revela que “a ideia foi criar uma proposta de comida para o inverno e que tivesse um toque afetivo pensando que Roberto Carlos gosta de comida simples e com gostinho de comida caseira”, esclareceu.

Continua depois da publicidade

As moquecas e massas com camarão lideram os pedidos dos clientes no Panela de Barro. O Restaurante também oferece uma variedade de carnes e petiscos. O ‘Outra Vez’ segue no menu da Casa.

 

Serviço

Restaurante Panela de Barro Retrô – Rua Clemente Sartório, 71, IBC, Cachoeiro
Restaurante Panela de Barro Comidas Brasileiras – Rua Resk Salin, 12, Gilberto Machado, Cachoeiro

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ambos funcionam de terça a sábado, das 18h às 23h

Domingo – 11h às 15h

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here