Cidades

Tradicional Serenata Italiana de Venda Nova é cancelada pelo segundo ano por conta da pandemia

COMPARTILHE
Serenata Italiana Venda Nova do Imigrante
161
Advertisement
Advertisement

A exemplo de 2020, este ano a tradicional Serenata Italiana de Venda Nova do Imigrante também foi cancelada. O motivo é a pandemia do novo coronavírus. No entanto, a Associação da Festa da Polenta (Afepol) informou que os festejos ocorrerão de forma simbólica, ou seja, evitando aglomerações e voltado para o público que está em casa.

Continua depois da publicidade

Não serão permitidos, neste ano, fogões móveis acompanhados, pessoas a pé acompanhando o carro de som, oferecer petiscos para o público. Essas ações visam a não incentivar a aglomeração. Em caso de muitas pessoas reunidas, o som será desligado e o carro recolhido.

“A diretoria da Afepol informa, ainda, que é de responsabilidade do coordenador de cada bairro observar as orientações da reunião coletiva para evitar notícias que possam denegrir os voluntários”, informou a associação, ressaltando que Serenata Italiana tradicional de Venda Nova não irá acontecer neste ano.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here