Espírito Santo

TCU adia julgamento do plano de concessão da BR-262, entre ES e MG

COMPARTILHE
BR-262 concessão
67
Advertisement
Advertisement

As empresas interessadas em participar do leilão de concessão da BR-262, entre Viana e João Monlevade (Minas Gerais), terão de aguardar um pouco mais. O Tribunal de contas da União (TCU) iria julgar o plano nesta quarta-feira (21), no entanto, durante a sessão, os ministros retiraram o processo da pauta. O julgamento está marcado para a próxima semana.

Continua depois da publicidade

O projeto também envolve o plano de concessão da BR-381, em Minas Gerais, conhecida como ‘rodovia da morte’, em razão do alto índice de acidentes registrados na região. No total, são 686,1 quilômetros licitados, para um contrato de 30 anos. O projeto do governo para a BR-262 prevê dois ciclos de duplicação dos trechos. O primeiro começa a partir do terceiro ano da concessão e vai até o oitavo e, o segundo, do 16º até o 21º ano.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here