Cidades

Talentos de Guaçuí participam de festival cultural

COMPARTILHE
76
Advertisement
Advertisement

Quatro atrações de Guaçuí vão compor a programação ‘Festival Cultura em Toda Parte’, a partir do dia 30 de julho. O evento será exibido de forma virtual seguirá até o dia 29 de agosto.

Continua depois da publicidade

Entre os 66 espetáculos, estão Eliane Correia (contação de histórias e literatura); Marcius (música); “Gota, Pó e Poeira” (teatro); e o projeto “Mais um Ponto, Mais um Conto” (teatro).

Dentre os participantes, estão 14 de artistas solo, 20 duos ou trios e 27 de grupos. Todos da região Sul do Espírito Santo.

A ideia do festival é valorizar a arte e cultura locais, principalmente, aqueles que vivem das apresentações autorais. Os cachês para os artistas somam R$ 296.800 mil, adquiridos por meio da Lei Aldir Blanc.

Continua depois da publicidade

O festival é idealizado pela Secretaria da Cultura do Espírito Santo (Secult), com realização do Instituto Parceiros do Bem e apoio do Sesi Cultura e da TV Educativa do Estado (TVE).

As transmissões online acontecem pelo canal do YouTube do Instituto Parceiros do Bem, no link https://www.youtube.com/parceirosdobem; e no canal da Secult: https://www.youtube.com/user/Secultespiritosanto. A TVE também transmitirá todas as apresentações.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here