Espírito Santo

Vem mais frio por aí: Cidades do Sul do ES têm alerta de perigo nas temperaturas

COMPARTILHE
Queda de temperaturas: INMET emite alerta de perigo para cidades do Sul do ES
Fonte: INMET
9816
Advertisement
Advertisement

A semana que começa será influenciada pela massa de ar frio de origem polar mais forte a alcançar o Brasil até agora neste ano. Para o Espírito Santo, há um alerta de perigo de quedas de temperaturas emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Continua depois da publicidade

De acordo com o INMET, o alerta é válido a partir desta quarta-feira (28), das 12h até às 00h de quinta-feira (29), com quedas bruscas nas temperaturas nas cidades de Apiacá, Bom Jesus do Norte e São José do Calçado.

O instituto prevê queda de 5°C nas cidades do ABC do Caparaó capixaba e orienta que, em caso de emergência, a Defesa Civil seja acionada por meio do número 199.

Cachoeiro de Itapemirim, cidade conhecida por ter um clima quente, com altas temperaturas praticamente o ano todo, registrará, segundo o Climatempo, a mínima de 8°C na sexta-feira (30), com máxima de 21°C. Há previsão de pancadas de chuva durante o período da manhã.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here