Segurança

Preso em operação grupo suspeito de matar vereador de Presidente Kennedy

COMPARTILHE
Foto: Rafaela Thompson 28/07/21
3346
Advertisement
Advertisement

Estão nas mãos da polícia quatro homens apontados como executores do empresário e vereador Marcos Costalonga, o Marquinho da Cooperativa, 49 anos, de Presidente Kennedy. Os suspeitos foram presos por policiais civis durante operação realizada no início da manhã desta quarta-feira (28).

Continua depois da publicidade

Dois foram presos no bairro Aquidaban e um no bairro Village da Luz, em Cachoeiro. O quarto homem foi detido em Aracuí, interior de Castelo. A ação contou com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal.

O crime ocorreu no dia 27 de maio deste ano, em Leonel, zona rural do município. Marquinhos voltava de uma confraternização com a mulher e um amigo, quando teve o carro interceptado pelos bandidos.

Continua depois da publicidade

Na tentativa de escapar dos criminosos, o vereador acelerou o veículo, mas perdeu o controle da direção ao ser atingido nas costas e acabou sofrendo um acidente. Peritos identificaram dez marcas de tiros no carro.

Motivação

A motivação, segundo a Polícia Civil, ainda está sendo apurada. No entanto, com base nos depoimentos dos homens detidos na operação, pode ser revelada ainda hoje.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here