Segurança

Presa em Castelo mulher acusada de mandar amante matar o marido

COMPARTILHE
mulher Castelo matar
29402
Advertisement
Advertisement

Uma mulher foi presa na madrugada de terça-feira (27) suspeita de mandar matar o marido, em Monte Alverne, zona rural de Castelo. O crime ocorreu neste domingo. O amante dela, apontado como o matador, também foi detido.

Continua depois da publicidade

Alexandro Fim, 34 anos, foi encontrado morto na garagem de casa. Policiais militares descobriram que a suspeita quis matar o companheiro para ficar com os bens do casal e informaram à Polícia Civil.

Inicialmente, o caso estava sendo apurado como latrocínio [roubo seguido de morte], porque a mulher contou à PM que dois homens armados invadiram o imóvel onde casal morava com a filha e roubaram pertences e objetos da casa.

Ela alegou que, ao ouvir barulho de pessoas rondando a casa, Alexandro foi até o quintal para ver o que estava acontecendo, momento em que foi feito refém e morto pelos suspeitos.

Continua depois da publicidade

No entanto, a polícia desvendou o caso e descobriu que a vítima foi morta por estrangulamento. A mulher contou também aos policiais que se trancou em um dos cômodos da casa e depois de ver os homens indo embora, ligou para o pai dela, a quem pediu ajuda.

Ela e o amante só não contavam que informações importantes sobre a verdadeira motivação e autoria do crime já estavam nas mãos dos policiais militares. A prisão foi feita por meio de ordem judicial, expedida ontem mesmo, em Castelo.

A mulher foi levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Cachoeiro de Itapemirim e, o amante, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do município. o corpo de Alexandro foi periciado e levado para o Serviço Médico Legal da região, de onde foi liberado para sepultamento.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O caso segue sendo investigado e, até o momento, a polícia investiga se os autores contaram com a participação de outras pessoas no crime.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here