Segurança

Polícia desarticula, em Cachoeiro, quadrilha especializada em roubos e desmanche de carros

COMPARTILHE
2778
Advertisement
Advertisement

Quatro homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (30), em Cachoeiro de Itapemirim, suspeitos de integrar uma das principais quadrilhas especializadas em roubos e desmanche de veículos. Policiais estiveram na oficina, no bairro Campo Leopoldina, e encontraram mais de 200 motores e outras peças de automóveis.

Continua depois da publicidade

Depois de descobrir onde ficava a o local usado pelo grupo, a equipe da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) iniciou a investigação. Flagrou o momento que os suspeitos desmontavam um carro que havia sido furtado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Essa, segundo a Polícia Civil, é a maior apreensão de peças e veículos em desmanche de Cachoeiro. Como a organização criminosa atua em vários estados, as investigações continuam.

De acordo com o delegado Rafael Amaral, chefe da Deic, trata-se de uma organização criminosa grande, com muitos integrantes e que roubava ou furtava veículos no Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os automóveis eram trazidos a Cachoeiro e, depois de desmontados, vendidos.

Continua depois da publicidade

Agora, além da identificação dos outros criminosos, a polícia quer saber quem comprava essas peças. Na ação, os agentes encontraram diversos chassis de carros de passeio e de caminhões, todos roubados ou furtados. Os homens foram autuados e levados para o Centro de Detecção Provisória do município.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here