Segurança

Polícia apreende submetralhadora e drogas na Serra

COMPARTILHE
283
Advertisement
Advertisement

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam na noite deste último domingo (18) uma submetralhadora, 354 pinos de cocaína, 416 buchas e 19 palitos de maconha, 27 pedras de crack e uma quantia de 1.205 reais em dinheiro, além de deter um indivíduo durante operações no município da Serra.

Continua depois da publicidade

A primeira apreensão ocorreu no início da noite, no bairro Vista da Serra I, quando uma equipe da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) realizava patrulhamento tático próximo a uma escadaria e empregou o cão Mutante no local para busca de materiais ilícitos, tendo o cão indicado em uma área de vegetação onde estavam escondidas 59 buchas de maconha, 105 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e 353 reais em espécie.

Em seguida, no mesmo bairro, após recebimentos de denúncias anônimas, guarnições do setor, também com apoio da CIOC, obtiveram êxito em localizar 198 buchas de maconha, 42 pinos de cocaína e mais 301,00 reais em dinheiro, que estavam escondidos em uma área de mata.

Em Nova Carapina, um homem foi detido quando uma guarnição realizava o patrulhamento preventivo pelo local e percebeu quando o suspeito iniciou fuga e entrou em uma residência após dispensar uma sacola em uma lixeira, logo que se deparou com a viatura.

Continua depois da publicidade

Ao verificar, os militares constataram que na sacola havia 28 buchas de maconha prontas para comercialização. Diante do flagrante, os militares entraram na casa e o homem foi abordado, sendo encontradas ainda com o indivíduo outras 113 buchas de maconha e 551 reais em espécie, que ele afirmou ter arrecadado com a venda das drogas.

Já no final da noite, policiais militares prosseguiram ao Bloco B, do bairro Planalto Serrano, onde, segundo denúncias, estaria um homem em posse de arma de fogo realizando vendas de entorpecentes em via pública.

Assim que visualizou a equipe policial, o suspeito empreendeu fuga deixando para trás uma submetralhadora calibre 380, 17 buchas de maconha, 12 pinos de cocaína e sete pedras de crack. Buscas foram realizadas pela região, mas o indivíduo não foi novamente localizado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O detido e todos os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia Regional da Serra.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here