Cidades

Pacientes, amigos e familiares lamentam morte do médico cachoeirense Paulo Brunoro

COMPARTILHE
Paulo Brunoro
Foto: reprodução/redes sociais
6847
Advertisement
Advertisement

Atualização (17h55)
Por conta da não liberação do corpo, o velório e o sepultamento foram adiados para esta quarta-feira (27). Os horários ainda não foram confirmados. 

Continua depois da publicidade

Familiares, pacientes e amigos estão consternados com a morte do médico cachoeirense Paulo Brunoro. Nas redes sociais, muitos pacientes deixaram mensagens de agradecimento pela auxílio na luta e na cura do câncer. Amigos e colegas de trabalho também lamentaram a perda do oncologista.

Ele morreu na madrugada desta terça-feira (27), em Vila Velha. O velório terá início às 15h, no Cemitério Parque do IBC, obedecendo aos protocolos de segurança. O enterro está previsto para as 17h.

Paulo Brunoro foi um conceituado oncologista de Cachoeiro. Formou-se pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e era conhecido, também, por ajudar instituições beneficentes. Ele deixa mulher, dois filhos e dois netos.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here