Cidades

Modelos de Cachoeiro arrumam as malas para reality em São Paulo

COMPARTILHE
4373
Advertisement
Advertisement

Duas modelos de Cachoeiro de Itapemirim foram selecionadas para participar da ‘Casa Fantástica’, primeiro reality de moda do país e que estreia no dia 7 de agosto. Teresa Júlia, 19 anos e Kariny Magalhães, da mesma idade, vão disputar com outras 28 meninas um contrato com uma agência internacional, com sede em São Paulo.

Continua depois da publicidade

A programação, transmitida por meios dos canais oficiais no Youtube e no Instagram, mostrará o dia a dia das modelos que estarão confinadas em uma mansão, na capital paulista. Na casa, elas receberão visitas de especialistas do mundo das passarelas, que vão ajudá-las no desempenho profissional. As duas modelos que se destacarem na disputa, embarcam ainda este ano para os Estados Unidos, onde já começam a atuar.

Teresa mora no bairro Zumbi, periferia de Cachoeiro. A bela conta que, desde pequena, recebia elogios e comentários sobre uma possível carreira de modelo mas, na época, a profissão não brilhava diante de seus olhos. No entanto, certo dia, o porteiro da escola onde Teresa estudava entregou à mãe dela o cartão de uma agência de modelos e o recado da dona da empresa para que mãe e filha entrassem em contato. E assim elas fizeram.

Continua depois da publicidade

Bastou pisar pela primeira vez em uma passarela, para a jovem se apaixonar pelo mundo da moda. A partir daí, Teresa começou a fazer trabalhos para lojas, eventos, participar de seletivas e até assinar os primeiros contratos.

“As pessoas falavam ‘você tem que ser modelo, você é alta, é bonita’, ou me perguntavam se eu já trabalhava com isso. Mas, a verdade é que isso nunca me despertou. Meu encanto pela profissão veio depois do meu primeiro desfile, me apaixonei. É a profissão que quero para a vida”, diz.

Para Teresa, o reality abrirá portas tanto para ela, quanto para as outras modelos. “Acredito que todas já são vencedoras, independentemente do contrato. Só de estar participando, já estou feliz. Minha família está vibrando comigo e minhas expectativas são as melhores possíveis, vou aprender muita coisa lá”, finaliza.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ao contrário da ‘concorrente’, Kariny sempre teve o sonho de modelar, mas não sabia por onde começar. A jovem, que é do bairro Guandu, conta que sequer sabia da existência de uma agência de modelos na cidade, até que comentou com a tia, que tinha uma amiga que trabalhava para um escritório de moda.

“Tinha o interesse, mas não tinha conhecimento algum de como começar a atuar e nunca tive a oportunidade de ser descoberta ou indicada. Até que minha tia comentou com a amiga dela e fomos conhecer a agência. Fiquei muito feliz naquela época, porém, minha família não tinha dinheiro para investir em mim. Fiquei arrasada, desisti de ser modelo’, relata.

A jovem conta que durante seis anos deixou o sonho de lado porque era uma realidade muito distante. Mas, o desejo permanecia vivo. No entanto, o destino fez questão de unir, novamente, a descobridora de talentos e a modelo, em 2019.

“Mesmo todo esse tempo sem ter a chance de fazer o que eu realmente queria, meu objetivos ainda eram os mesmos, eu não tinha condições, mas nunca esqueci do sonho de me tornar modelo profissional e viver da moda”.

Kariny diz que foi convidada para a seletiva da ‘Casa Fantástica’ e ficou radiante quando foi aprovada. “Fiquei surpresa e muito feliz com a minha aprovação. Me sinto confiante. Estou grata a tudo e todos que me apoiam e que torcem por mim. Em especial, à Renata, que não desistiu de mim, me encorajou muito e me mostrou que sou capaz de chegar onde eu quiser”.

Segundo ela, a participação no reality vai aperfeiçoar ainda mais a carreira. “Vou me empenhar muito, tudo vai aperfeiçoar, a passarela, fotografia, postura, tudo. Ser notada para futuras oportunidades, ter o máximo de conhecimento possível com grandes nomes da moda, é muito importante para minha carreira. Além, é claro, de ganhar o prêmio”, finaliza.

As meninas ficarão confinadas do dia 7 ao dia 28. Os organizadores garantem que todo o programa obedece as medidas de segurança contra a Covid-19.  Você pode acompanhar os dias das modelos, a partir do dia 7, clicando aqui.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here