Segurança

Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio em Alegre

COMPARTILHE
Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio em Alegre
1492
Advertisement
Advertisement

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (31), em Alegre. O fato aconteceu por volta das 20h30, no bairro Vila.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria sido atingida no tórax por um disparo de arma de fogo. No local, populares relataram sobre o tiro, mas nenhuma pessoa soube informar quem seria o suspeito.

Os militares foram até o Pronto Socorro de Alegre e entraram em contato com a vítima, que informou sobre o suspeito. A PM fez buscas pela região, mas ninguém foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que sequencie as investigações.

A Polícia Militar reforça a importância para que a população faça denúncias anônimas, tanto para a PM, quanto para a PC. Elas podem ser realizadas pelo Disque Denúncia 181, não havendo a necessidade de se identificar, tendo o anonimato garantido.

Continua depois da publicidade

Em caso de flagrantes, o contato pode ser pela Central de emergências da Polícia Militar (190). Todas as solicitações registradas pelo 190 são atendidas.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here