Segurança

Homem invade casa do vizinho, atira nele e cai do 3º andar do prédio

COMPARTILHE
Santa-Casa-Cachoeiro
2317
Advertisement
Advertisement

Um homem, de 25 anos, foi baleado depois de ter a casa invadida por um vizinho enquanto dormia com a família, na manhã desta terça-feira (20). O prédio onde a vítima e o suspeito do crime moram fica no Morro da Formiga, região central de Vargem Alta.

Continua depois da publicidade

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o homem contou que por volta das 6 horas ouviu alguém tentando arrombar a porta do apartamento. Ele foi até a entrada da casa e se deparou com o vizinho, de 21 anos, armado e em surto, dizendo que iria matá-lo. Nesse momento, o homem foi atingido por tiros na mão e no peito.

Na tentativa de tomar a arma do jovem, o morador tentou contê-lo e os dois entraram em luta corporal. O suspeito se desequilibrou e acabou caindo do terceiro andar da residência. Para a PM, ele disse que não sabia o motivo de ter atirado no vizinho, afirmando ter passado toda a madrugada consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

O dono do apartamento invadido pelo vizinho foi levado para o Hospital Padre Olívio, no município e recebeu alta, pouco depois. Já o suspeito foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, devido à gravidade dos ferimentos. Além das fraturas causadas pela queda, os médicos constataram um disparo de arma de fogo que havia transfixado o quadril e que, segundo o suspeito, teria ocorrido de forma acidental durante a queda.

Continua depois da publicidade

Ele está internado sob escolta policial e quando receber alta, será levado para a Delegacia Regional, onde será autuado por tentativa de homicido e levado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here