Segurança

Guaçuí: bloco de pedra cai de carreta e motorista é detido por embriaguez

COMPARTILHE
2245
Advertisement
Advertisement

Um bloco de granito que era transportado por uma carreta se desprendeu, caiu depois de o veículo fazer uma curva e, por pouco, não causou uma tragédia na noite desta segunda-feira (12), no Centro de Guaçuí. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava embriagado.

Continua depois da publicidade

À polícia, o homem, de 52 anos, contou que seguia pela rua Rio Grande do Norte e, ao realizar a curva que fica em uma ladeira, o bloco de pedra se desprendeu e caiu, chegando a danificar a rua. Por um triz, uma loja de utilidades não foi atingida.

Os policiais, ao perceberem sintomas de embriaguez, perguntaram ao homem se ele havia consumido bebida alcoólica. O motorista confirmou que havia tomado vinho antes de pegar a direção.

No entanto, mesmo confirmando ter bebido, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. O condutor da carreta contou, ainda, que havia carregado o veículo com o granito em Iúna, e seguia com destino a Cachoeiro de Itapemirim, mas errou o caminho, indo parar em Guaçuí.

Continua depois da publicidade

Um morador habilitado removeu a carreta para a frente do estádio municipal, onde o veículo ficou estacionado. O motorista foi levado à Delegacia Regional de Alegre, onde ficou à disposição da Justiça.

Policiais civis ficaram de avisar à empresa responsável pelo bloco sobre a conduta do motorista e, também, para solicitar a retirada da pedra da via.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here