Cidades

Futebol e turismo em foco no SobreTudo de hoje

COMPARTILHE
Nesta segunda-feira (19), é comemorado o Dia Nacional do Futebol e a data não passará em branco no SobreTudo. O ex-jogador Marcelo Bujica
80
Advertisement
Advertisement

O Dia Nacional do Futebol é comemorado nesta segunda-feira (19), e não passará em branco no SobreTudo. O ex-jogador Marcelo Bujica aborda a importância da data e como o futebol brasileiro mudou ao longo dos anos.

Continua depois da publicidade

Nascido em Cachoeiro de Itapemirim, o ex-jogador brilhou com a camisa do Flamengo e, atualmente, mora no Acre. Bujica é autor dos dois gols do Flamengo na partida memorável diante do Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro de 1989.

Bujica chegou a disputar o Campeonato Capixaba pelo Alegrense e pelo Estrela do Norte, clube de sua cidade natal. No SobreTudo, ele aponta as diferenças entre o futebol de antes e o dos dias atuais.

Também no programa desta segunda (19), as jornalistas Alissandra Mendes e Fernanda Zandonadi conversam com o deputado estadual, Alexandre Xambinho. É autor do Projeto de Lei, que se tornou Lei nesta semana, com sanção do governador Renato Casagrande, e cria a Rota do Pico da Bandeira no Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Com 12 quilômetros de extensão, a Rota do Pico da Bandeira fica entre os distritos de Santa Marta e Pedra Roxa, no município de Ibitirama. Um dos atrativos da região é o Pico da Bandeira, terceiro ponto mais alto do país, com 2.891,32 metros de altitude, localizado no Parque Nacional do Caparaó.

O programa SobreTudo é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, nos canais do Aqui Notícias: AQUINOTICIAS.COM, Facebook, Instagram e Youtube, às 19h.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here