Cidades

Frio em Cachoeiro atrai até 'pinguins' e vira meme na internet

COMPARTILHE
4296
Advertisement
Advertisement

Amado por uns, detestado por outros. Estamos falando do frio. Em Cachoeiro de Itapemirim, as baixas temperaturas das últimas semanas renderam até “meme”.

Continua depois da publicidade

O inverno gelado na Capital Secreta, conhecida por altas temperaturas, fez com que pinguins incluíssem a cidade na rota de “passeios”.

Na imagem, as aves típicas das águas geladas atravessam a faixa de pedestres da Praça Jerônimo Monteiro, no Centro. Claro que tudo não passou de uma brincadeira dos internautas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A montagem foi compartilhada em uma rede social da Prefeitura de Cachoeiro e gera uma de comentários.

“Hahahahaa aqueles únicos 12 dias do ano em que posso usar minhas botas em Cachoeiro [sic]”, disse uma internauta.

Outra seguidora também gosta da época fria. “Tá uma delícia dormir nesse frio, o restante sem comentários kkkk mas que continue por pelo menos mais um mês inteiro, aproveitar bastante pra verão que nos aguarda [sic]”.

Continua depois da publicidade

“O estagiário precisa de óculos e um médico, ele está doente. Kkkk frio aonde? [sic]”, disse um morador que segue as redes.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here