Política Regional

Ex-prefeito Adelson Salvador é o novo presidente do Avante em Nova Venécia

COMPARTILHE
Marcel Carone e Adelson Salvador-Avante-Nova Venécia 2
162
Advertisement
Advertisement

O ex-prefeito de Nova Venécia, Adelson Antônio Salvador, assumiu na noite desta segunda-feira (26) a presidência do Avante no município. O evento também marcou o lançamento oficial do Diretório Municipal da sigla, que está em crescimento no Espírito Santo, filiando lideranças e apresentando um projeto alternativo para as futuras eleições.

Continua depois da publicidade

O evento realizado na Escola Dom Daniel Comboni, em Nova Venécia, contou com a presença de representantes de outros partidos, líderes comunitários, empresários, comerciantes e profissionais liberais. O presidente estadual do Avante, o empresário do ramo de comunicações Marcel Carone, também esteve presente e falou sobre os objetivos e metas do partido.

“Em primeiro lugar, quero dizer que é uma honra estar aqui hoje reunido com vocês e, em especial, para abonar a ficha de filiação de Adelson Salvador, que já foi prefeito de Nova Venécia por duas vezes, deputado federal e vice-governador do Espírito Santo. Para nós, do Avante, não existe velha ou nova política, existe a boa política, e tenho certeza que essa parceria, essa união que nasce agora, vai render bons frutos para Nova Venécia e para o estado”, disse o presidente estadual do Avante.

Carone afirma que o partido trabalhará políticas públicas focadas no coletivo. “O que a gente deseja é o equilíbrio, fora dos extremos, para promover políticas públicas que atendam aos interesses coletivos, e não individuais ou de pequenos grupos. Com o pensamento focado no social, na inclusão e reunindo boas pessoas ao nosso lado, vamos discutir e apresentar propostas relevantes de interesse da população”.

Continua depois da publicidade

Adelson Salvador era filiado ao PSDB, que em Nova Venécia é presidido por seu filho, o vereador mais votado em 2020, Anderson Salvador. Agora, de casa nova, o ex-vice-governador pretende reunir novos filiados e fortalecer ainda mais o partido no município. “Nova Venécia precisa resgatar o seu protagonismo. Precisamos eleger deputado para a Assembleia e para a Câmara Federal, pois já tivemos isso no passado. A minha filiação não quer dizer que eu serei o candidato, mas que estarei junto, como cabo eleitoral, arregaçando as mangas com os nomes que serão discutidos em grupo”.

Salvador pontua que o projeto do Avante não é apenas para 2022, mas para futuras eleições. “Nas eleições municipais, teremos uma chapa completa de vereadores. O Avante tem montado diretórios em diversas cidades, de Norte a Sul do Estado, e tenho plena convicção que ainda vamos crescer muito. Não há outra forma para desenvolvermos o nosso município, Estado ou País se não for pela política, a boa política. É nisso que acreditamos e é nisso que colocamos nossa energia”, finaliza.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here