Segurança

Dívida de obra é a causa de tentativa de homicídio em Venda Nova, informa PM

COMPARTILHE
Tentativa de homicídio homem baleado em Venda Nova do Imigrante
Foto: reprodução/redes sociais
2680
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar apurou que a tentativa de homicídio que ocorreu nesta sexta-feira (23), no distrito de São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, foi motivada por uma dívida e uma ação trabalhista. O caso aconteceu no final da manhã, próximo ao pátio de um posto de combustíveis.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, a vítima, de 31 anos, fez um trabalho na casa do suspeito, um homem de 37 anos, e não recebeu o dinheiro. O homem, então, entrou com um processo judicial para receber o valor devido. Ele relatou à polícia que, por causa do processo, os dois estavam em conflito há algum tempo.

Assim, nesta sexta, vítima e  suspeito combinaram um encontro para fazerem o acerto financeiro. No entanto, quando estava no local, o suspeito atirou contra ele. Foram quatro disparos, segundo a PM, e um deles atingiu o abdômen do pedreiro. O Samu socorreu a vítima. Um helicóptero levou o ferido para um hospital da Grande Vitória.

Buscas pelo suspeito da tentativa de homicídio

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito fugiu de carro, logo após efetuar os disparos. Elas não souberam informar qual direção o homem tomou após o crime. A polícia fez buscas na casa do suspeito, mas ele não estava no local. Os policiais montaram, então, um cerco nas principais vias do município e fizeram buscas na zona rural da cidade.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here