Segurança

Criança de 10 anos leva tiro ao socorrer cavalo em Cachoeiro

COMPARTILHE
Hospital Infantil Hifa
4391
Advertisement
Advertisement

Um menino, de apenas dez anos, precisou ser hospitalizado depois de ser atingido por um tiro, na noite desta terça-feira (27), no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

A irmã da criança contou à Polícia Militar que ela e o menino tentavam socorrer um cavalo que estava caído na rua Sargento Valdemir Simões, quando o suspeito passou pelo local e usou uma arma de chumbinho para atirar contra eles.

O tiro acertou a barriga do garoto, que foi levado para o Hospital Materno-Infantil Francisco de Assis. O ferimento foi parcial e, após o atendimento médico, a criança foi liberada para voltar para casa.

O animal, segundo populares, pertence a traficantes de drogas que agem na região e estava em situação de maus-tratos. Nem vizinhos, nem a irmã da vítima souberam dizer a possível motivação para o crime. 

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, o autor do disparo já foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here