Espírito Santo

Clima em debate: Casagrande articula reunião entre governadores brasileiros e os EUA

COMPARTILHE
234
Advertisement
Advertisement

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, participa na semana que vem de um encontro com John Kerry, representante especial do governo dos Estados Unidos, para tratar sobre projetos que envolvem questões climáticas nas regiões brasileiras.

Continua depois da publicidade

O encontro é articulado por Casagrande, vai acontecer por videoconferência e contará com chefes de outros estados do país. O evento virtual faz parte do movimento “Governadores Pelo Clima”, que busca se opor à política do presidente Bolsonaro na área ambiental.

Em abril, o movimento enviou uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em que 24 governadores brasileiros pedem ajuda dos EUA para ‘resolver demandas da emergência climática global’.

Os governadores João Doria (SP), Eduardo Leite (RS), Reinaldo Azambuja (MS), Flávio Dino (MA), Flávio Dino (MA), Wellington Dias (PI), vão representar as regiões do país durante a reunião. Esse será a primeiro encontro com o representante americano após o pedido de cooperação.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here