Cidades

Cadela 'adota' pintinhos e imagens dos cuidados impressionam

COMPARTILHE
Cadela 'adota' pintinhos e imagens dos cuidados impressionam
316
Advertisement
Advertisement

Honey é uma cadela, mas tem agido como uma galinha, nos últimos quinze dias. É isso mesmo! Desde que a casa onde a chiwawa vive na Praia do Canto, em Vitória, ganhou seis pintinhos, a cachorra se comporta como ‘mãe’ dos filhotes.

Continua depois da publicidade

O engenheiro civil, Hubert Brunner gravou vídeos em que Honey aparece com um cuidado mais fofo do que o outro, em relação às pequenas aves e as imagens viralizam nas redes sociais.

“Ela é acostumada a ir atrás de passarinhos e pombos. Achávamos que, com os pintinhos, não seria diferente. Mas, para a nossa surpresa, a cadela Honey acabou os ‘adotando’ e os tratando como filhotes”, relata o engenheiro.

Continua depois da publicidade

Hubert é casado e tem uma filha. A Júlia tem seis anos e recebeu  a chiwawa como presente da dentista Catarina Riva, há um ano e meio. “Minha filha disse que só aceitaria a consulta em troca da Honey. E ela conseguiu convencer a dentista”, relata.

O engenheiro informa, ainda, que os pintinhos são resultado de uma chocadeira que ele e a filha resolveram montar em casa. “A babá da Júlia disse que, para chocarem, os ovos deveriam ser virados.

“Então, durante vinte e um dias, de manhã e à noite, minha filha passou a fazer isso. Ela anotou tudo no calendário, até a chegada dos filhotes. Quando isso aconteceu, foi uma verdadeira festa, aqui em casa”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Hubert já tem planos para quando os pintinhos virarem frango. “Vamos deixá-los no sítio da Catarina e do marido dela, nosso amigo e cirurgião plástico, Julio Riva”, adianta o engenheiro.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here