Segurança

Boi provoca acidente na divisa de Guaçuí com Varre-Sai

COMPARTILHE
581
Advertisement
Advertisement

Um boi que estava solto em um trecho da ES 185, em Guaçuí, acabou provocando um acidente, entre um caminhão e um carro. Foi na noite desta quinta-feira (8), na divisa entre o município e Varre-Sai, no Rio de Janeiro. Uma pessoa se feriu.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão contou que não conseguiu frear a tempo e, com impacto, lançou o animal para a pista contrária. O boi morreu na hora.

O carro que seguia na outra pista também não conseguiu desviar. Esse veículo bateu no boi e capotou algumas vezes, até parar em uma ribanceira com as rodas para cima.

Continua depois da publicidade

O motorista do carro tem 37 anos. Ele chegou a ficar preso às ferragens, foi retirado do veículo por homens do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Guaçuí. Já o condutor do caminhão, de 43 anos, não sofreu lesões.

Eles fizeram o teste do bafômetro. O exame apontou resultou negativo para ingestão de bebida alcoólica. O motorista do caminhão seguiu viagem e o carro ficou sob responsabilidade de um parente do motorista ferido.

Advertisement
Advertisement