Cidades

Banda Badallados vai comandar balada regulamentada em Cachoeiro

COMPARTILHE
Banda Badallados vai comandar balada regulamentada em Cachoeiro
337
Advertisement
Advertisement

Apesar de ainda distantes da normalidade, os eventos presenciais, aos poucos, vão ganhando forma em todo o Brasil. Nessa vibe, em Cachoeiro de Itapemirim, o cenário começa a se preparar para as festividades.

Continua depois da publicidade

Para quem está com saudade de curtir um evento com música boa, super estrutura, local aconchegante e com total segurança, esta é uma notícia mais do que boa: no próximo dia 7 de agosto, véspera do Dia dos Pais, será realizado no Sítio Moitão um grande show de retorno com a banda Badallados.

Organizado pelo produtor Ramon Silveira, o “Embalos de Sábado à Noite” será o segundo evento regulamento, seguindo todas as normas de prevenção à Covid-19 que o decreto municipal permite. As vagas serão limitadas a 300 pessoas, com espaçamento das mesas.

“Este será o segundo evento que estou produzindo. Vamos aferir a temperatura dos frequentadores, exigiremos uso de máscaras, distanciamento das mesas, álcool em gel, e outras medidas. Esse evento de mesa, será sim o primeiro e estou muito ansioso porque é o tipo de evento que eu gosto mais de realizar”, confessa Ramon Silveira.

Continua depois da publicidade

O produtor comemora a volta dos eventos que, por tabela, vai permitir o retorno dos empregos e sustento para a classe que vem sofrendo tanto com a pandemia. Além disso, Ramon destaca que a volta trará entretenimento e muita alegria para as pessoas.

“Nós precisávamos atingir o público que está carente, que tenha coragem de sair e se divertir, sabendo que iremos seguir todos os protocolos de combate à Covid-19. A nossa expectativa é a melhor possível, estou ansioso para ouvir o som da banda Badallados e as imitações do Fabiano Juffu”, diz o produtor.

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

Banda Badallados

Formada por cinco amigos, no ano de 2006, a banda Badallados surgiu em Cachoeiro de Itapemirim com o intuito de fazer algo diferente ao já existente no mercado. Apesar de nova, o grupo já pensava em uma proposta diferente desde o início, investindo em estrutura, modernização, iluminação e tecnologia.

Com repertório eclético, composto de músicas nacionais e internacionais dos mais variados gêneros como: sertanejo, forró, axé, dance, disco e pop rock, a Badallados logo ganhou destaque no cenário musical capixaba, apresentando-se em eventos como: festas, shows, formaturas e casamentos.

O destaque da banda fica por conta de suas criativas e divertidas performances, figurinos e imitações de diversos artistas, fazendo assim, um show alegre e interativo, conquistando a cada dia novos fãs por onde passa.

Formada por 19 profissionais altamente qualificados entre vocalistas, dançarinos, instrumentistas e equipe técnica. A banda traz para as apresentações sua própria estrutura de áudio, visual e transporte, e disponibiliza todo aparato necessário para um show de total qualidade.

Ao lado de expressões nacionais já conceituadas como Zé Ramalho, Daniel, Roupa Nova e Cidade Negra, dentre outros, a banda vem enriquecendo seu currículo e destacando-se como uma das melhores bandas de baile do Estado.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here