Safra ES

Alerta: frente fria traz ventos de 75 km/h e ondas de cinco metros ao Espírito Santo

COMPARTILHE
ventos onda alerta Marinha
1708
Advertisement
Advertisement

A Marinha emitiu um alerta, na noite desta segunda-feira (26), de ventos de 75 km/h e ondas de até cinco metros de altura. As intempéries serão causadas pela frente fria que se aproxima do Sudeste do país. O aviso, que inclui o Litoral do Espírito Santo, informa que há previsão de altas ondas entre os Estados do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo, e da Bahia, ao Sul de Caravelas.

Continua depois da publicidade

A nota aponta que a forte agitação no mar será causada por ventos de até 75 quilômetros por hora.  “Os ventos associados a esse sistema meteorológico poderão ocasionar agitação marítima com ondas de direção Sudoeste a Sudeste”, informa o órgão.

O alerta é válido entre a madrugada do dia 29 à noite do dia 30 de julho. A Marinha reforça alerta aos navegantes e apela para que essas informações sejam divulgadas às comunidades de pesca, esporte e recreio no mar.
CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here