Segurança

Adolescentes de 15 e 17 anos morrem em acidente na serra de Alegre

COMPARTILHE
13326
Advertisement
Advertisement

Um acidente entre dois veículos tirou a vida de dois adolescentes, na tarde deste domingo (25), em um trecho da BR 482, em Alegre. A caminhonete e a moto bateram de frente na ‘curva do boi’, por volta das 13h30.

Continua depois da publicidade

Segundo testemunhas, a moto onde meninos estavam invadiu a contramão antes de bater de frente com o outro veículo. O condutor da moto, Erickson Emiliano Adão, de 15 anos, morreu no local. Já Welden dos Santos da Silva, de 17, que seguia no carona, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

O homem que dirigia a caminhonete, de 62 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e, apesar de ele não ter provocado o acidente, foi levado para a delegacia porque o resultado apontou 0,19MG/L de álcool. Ou seja, antes de pegar a direção, o motorista havia ingerido bebida alcoólica, o que é crime.

A Polícia Rodoviária Federal foi quem atendeu a ocorrência, mas até a chegada da equipe, policiais militares deram apoio no local.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here