Esporte Nacional

Corinthians anuncia a contratação do meia Renato Augusto por 30 meses

COMPARTILHE
11
Advertisement
Advertisement

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de Renato Augusto, que passou as últimas cinco temporadas no Beijing Guoan, da China. O meio-campista assinou contrato de 30 meses e fica no Parque São Jorge até o fim de 2023.

Continua depois da publicidade

O clube retomou a tradição de tocar a sirene na sede para anunciar a contratação do atleta, que retorna ao Corinthians, time no qual foi campeão da Recopa Sul-Americana em 2013 e do Campeonato Brasileiro de 2015, quando foi eleito o melhor jogador da competição. Ele disputou 127 jogos, fez 15 gols pelo time alvinegro e deve ser apresentado nos próximos dias.

Como teve problemas para retornar à China, Renato Augusto, de 33 anos, ficou seis meses sem receber salários e manteve a forma treinando no CT do Zico, no Rio. Teve proposta para atuar no Flamengo, clube no qual iniciou a carreira, mas escolheu voltar ao Corinthians.

Advertisement

Com estreia prevista a partir de 1º de agosto, quando é aberta a janela de transferências do exterior, Renato Augusto vai se juntar a Giuliano, contratado na sexta-feira, e também poderá ter como companheiro de equipe o atacante Roger Guedes.

Continua depois da publicidade

Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here