Variedades

Canal Viva exibe reprise de 'Big Brother Brasil 2'

COMPARTILHE
21
Advertisement
Advertisement

O Big Brother Brasil 2 passou a ser exibido no canal Viva nesta terça-feira, 20. O reality show da TV Globo foi ao ar em 2002 e teve o caubói Rodrigo como o grande vencedor.

Continua depois da publicidade

Na época, foram 12 confinados: a comissária de bordo Cida, a recreadora Thaís, a cartomante Rita, o pugilista Fernando, os estudantes Fabrício e Manuela, a jogadora de futebol Tina, o chefe de cozinha Thyrso, e os vendedores Jeferson, Tarciana e Moisés.

Os participantes ficaram sendo vigiados por câmeras, 24h, por 71 dias – uma semana a mais que a edição de estreia.

Advertisement

Foi no BBB 2 que houve o conhecido triângulo amoroso entre Thyrso, Manuela e Fabrício. Cenas de romance e brincadeira eram apresentadas para os telespectadores na época.

Continua depois da publicidade

No Big Brother Brasil 2, houve participações especiais de Xuxa, da cantora Ivete Sangalo, as atrizes Heloísa Périssé, Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli, que era a personagem Jade, da novela O Clone, e os apresentadores Serginho Groisman e Luciano Huck.

Também marcaram presença alguns esportistas como Jair Gomes, que possuía o título de homem mais forte da América, e José Carlos Vidal, tricampeão mundial de queda de braço.

Além de passar no Viva, o BBB 2 estará com os episódios disponíveis do serviço de streaming Globoplay.

Continua depois da publicidade

Redação, O Estado de S.Paulo
Estadao Conteudo
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here