Segurança

Taxista é assaltado, colocado em porta-malas e pula de veículo em movimento em Cachoeiro

COMPARTILHE
Taxista é assaltado, colocado em porta-malas e pula de veículo em movimento em Cachoeiro
2167
Advertisement
Advertisement

Um taxista de Marataízes, de 44 anos, foi assaltado, colocado no porta-malas do próprio carro e precisou pular do veículo em movimento para escapar do criminoso nesta terça-feira (15).

Continua depois da publicidade

Ele foi encontrado próximo a um hospital particular que fica na Rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua, também conhecida como Rodovia Cachoeiro-Safra, e foi amparado por um motorista que viu toda a cena.

De acordo com o depoimento da vítima à polícia, após encerrar uma corrida na Barra do Itapemirim, em Marataízes, foi abordado por um jovem branco de aproximadamente 25 anos, que solicitou um transporte até Cachoeiro de Itapemirim.

Quando se aproximava do destino, na altura da Safra, o bandido anunciou o assalto, amarrou o motorista e o colocou no porta-malas do Volkswagen Voyage. Pouco depois, o taxista conseguiu se desamarrar e pular do carro em movimento, já próximo ao bairro União.

Continua depois da publicidade

Um homem que passava pelo trecho e viu o momento em que a vítima conseguiu escapar do assaltante acionou a polícia e auxiliou o taxista até a chegada da PM. Já à noite, policiais militares localizaram o veículo roubado em uma rua do bairro Zumbi.

A Polícia Civil vai investigar o crime e conta com a ajuda da população para identificar o suspeito. Segundo a PC, denúncias podem ser feitas por meio do 181 e 190, não é preciso se identificar.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here