Cidades

SobreTudo: confira as dicas do Procon para as compras do Dia dos Namorados

COMPARTILHE
Foto: Rafaela Thompson
43
Advertisement
Advertisement

No programa SobreTudo desta quarta-feira (9), o coordenador do Procon, Fabiano do Procon, deu dicas para as compras do Dia dos Namorados. Além disso, ele ressaltou que algumas orientações devem ser levadas em conta para que a compra não se torne uma grande dor de cabeça.

Continua depois da publicidade

“A primeira dica do Procon é a compra consciente. O consumidor deve se perguntar se ele realmente precisa daquilo. É uma pergunta crucial para não adquirir um produto por impulso e levar para casa algo que não precisa. A segunda dica é observar se a loja ou o comerciante está de acordo com a legislação vigente”, explica.

Também é indicado ficar atento à forma de pagamento. “Os lojistas ou comerciantes devem ter as regras com quais ele trabalha para o consumo, tem que estar fixada nas lojas. Se aceita cartão, cheque, dinheiro. É preciso deixar visível”, continua o coordenador.

Assista a entrevista completa!

Continua depois da publicidade

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here